sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Para quem gosta de canções de amor, triste, mas linda.

De um cantor maravilhoso paquistanês que participa da trilha sonora do filme bollywoodiano Om Shanti Om (2007), sobre alma gêmea. 
A letra:

O mundo parece solitário
Eu não me sinto nem vivo nem morto 
Por favor me diga o que devo fazer 
Os laços entre os corações se partiu antes que se pudessem juntar
As mãos se separaram, mesmo antes de se conhecerem
O que tem sido escrito no destino
Meus olhos choram continuamente, sem um vislumbre de ti, minha alma gêmea
Parece que a natureza roubou você de mim 
Como faço para passar os dias e noites sem você, minha alma gêmea
 Se um sonho quebra em um único momento 

Por que isso acontece 
Quando este coração clama 
Até o vento parece que está chorando?
O mundo parece solitário 
 Todas as noites parecem me magoar
Todos os dias são incolores 
Há imensa solidão 

E eu estou aqui gastando cada momento, sem um traço de amor
Se um sonho quebra em um único momento 
O mundo parece solitário 
Quando o ser amado não fica

Neste mundo construído de pedras Todos os rostos são de pedra, até mesmo os corações são feitos de pedra 
Então por que eu continuo sozinho, e percorro as ruas como um indigente 
Você não poderá alcançar qualquer coisa aqui, meu coração
Se um sonho quebra em um único momento 
O mundo parece solitário ....
Quando este coração clama 
Até o vento parece que está chorando?
Se um sonho quebra em um único momento 
O mundo parece solitário ....



Nenhum comentário: