sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"... canções emocionais perturbam a paz".

Kanday Utay ...
Canções emocionais perturbam a paz, escute ‘com moderação’ receitou meu amigo. Estou escutando uma música com um ritmo bem legal, pode ser usada para dançar. Como ele  diz: “cada música pode ser usada para a dança. Mas essa tem a letra profunda e emocional”.
    Eu pergunto o que eles estão dizendo na música, pois a voz do cantor é incrível?
É sobre alguém, à espera de seu amor, que deixou todas as coisas para trás para esperar pelo seu amor, e agora está na borda (edge, ponta do precipício), isso é o título ‘Kanday Utay’, eu estou em pé na borda, esperando por você.
Mas músicas sem esperança, emocionais te deixam triste e isso é ruim para a natureza humana. Torna um hábito de ser triste.  Por isso sempre ouça boas músicas para melhorar o  humor.
Você pode ouvir pelo tom, triste, desesperado de música.
      “..., mas a tristeza pode fazer você ver as coisas mais claramente e é bom para a maior parte artista e para escritores”.
Na verdade, eu sugeri essa música de acordo com o seu gosto, porque você gosta de música.

A letra:
Eu estou com os pés na margem por um longo tempo... e eu estou esperando seu retorno em algum momento breve... oh querida amada Eu tenho esperado aqui com a esperança de encontrar você. O desejo de ver você está florescendo em meu coração... o amor está soprando e eu ainda estou esperando pelo seu retorno..!
Eu tenho um forte desejo de ver seu rosto... e o tempo está lentamente desaparecendo da minha mão... minha respiração está escurecendo pela espera sem fim por você.
Oh querido amor tão inconsciente de minha agonia agora vem e olha por tudo... como os meus olhos pararam de se mover a partir da estrada de seu retorno .... !!
Estou cansado de esperar e ainda assim eu sei que eu tenho que me manter de pé sobre este banco e olhar para este beco que será esquecido quando você voltar ......  então eu estou esperando por você com todas as esperanças que eu possa reunir ... !!!
O amor é único e por isso são aqueles que caíram neste mar sem profundidade .... uma vez alguém é afetado por seu ‘vírus’ .., ele nunca pode esperar se recuperar ... amor tira tudo, a paz, o descanso, o silêncio, e faz você solitário em meio à multidão... não deixar nada para você... e consumida tudo que você possui em sua paixão. este forma de amor é realmente horrível e não poupa ninguém de sua destruição!!
Embora haja tantas semelhanças entre o amor e o fogo ainda é administrável o fogo ..... você pode cessar com a chuva e a água ... mas quem e o que pode cessar o fogo do amor ..., queimar lenha e bambus, mas este fogo do amor queima meu coração cada minuto ... de modo que esta tempestade de amor é destrutiva e vai tirando toda a paz que eu tenho na minha vida. Mas eu ainda espero ver você e Lá na frente esperando aqui para você para voltar.... !!

oh querido não me assusto com a morte ... pois aquele que anda no caminho do amor não tem medo de morrer ...., eu fiz amor a minha oração e rezo dia e noite ..! agora não perca todo esse amor e oração, atrasando seu retorno ..... !! Eu dediquei minha vida para você.... e agora é até você para me salvar ou me matar com a separação. Estou esperando na borda [do abismo] com a esperança de seu retorno.

Para ouvir a música



Nenhum comentário: