quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como tem gente preconceituosa neste mundo!

Quanto mais tento me libertar dos filtros que me incutiram na infância, mais eu percebo que as pessoas estão e são preconceituosas por gosto. Credooooooooooooo.
Ninguém se deu conta ainda que forma é para bolo? Que modelo é para quem não tem personalidade? PelamordeDeus. 
Enquanto as pessoas perseguirem padrões para serem felizes, jamais serão.
Não é uma maldição. É um conselho. Eu não me considero a pessoa mais feliz do mundo. Muito antes pelo contrário. Gente acorda! Que espécie de vida é essa? 
Parem de rotular! Ou pelo menos não me contem os rótulos que querem colocar nas pessoas. Que vidinha mais "mais-ou-menos" hein?
Desabafo 'cabou.


Menos preconceito = Mais felicidadeEssa é a minha fórmula. 

Nenhum comentário: