sábado, 14 de janeiro de 2017

Garnet e o amor: um desenho com lição profunda

Para quem gosta de desenho/cartum, há um trecho no 'Steven Universo' que traz uma lição, vou transcrever aqui, mas quem quiser tem vídeos no youtube com a música:
                      "eu sou Garnet reunida e eu nunca vou cair nas mãos de tipos como você
pois sou melhor não duvida
e tudo em mim tá me dizendo "vai para cima"...
as suas regras não iremos seguir
sem nenhum desses artifícios pode vir, vamos lá só eu e você: uma contra duas vem ver.
Vai em frente que teu soco é improvável,
não tá vendo que meu lance é estável,
o seu ódio é porque eu sei ficar na minha.
Tá zangada porque tá sozinha...
O que fizemos juntas você não dirá, nós vamos ficar assim toda a vida... se você nos separar voltaremos novas e seremos duas vezes você na hora.
Sou feita de amor...
Isso somos nós, isso é quem eu sou e se pensa que pode me deter se enganou, sou um sentimento e não vou acabar ... eu to sabendo que você não me respeita por achar que já viu do que sou feita... sou muito mais... sou sua fúria, sou paciência, eu sou uma conversa... sou feita de amor e é mais forte que você"

RIP DIHITT

Não funciona há mais de ano, mas eu queria registrar. Foi um agregador importante na minha caminhada de blogueira. Fiz amigos, aprendi muito, sem dúvida deixou saudades. Gostaria que voltasse ou que alguém disposto reunisse o povo de lá, excelentes blogueiros.
Para quem ainda precisa de agregador o site Link http://link.blog.br/ é muito bom para fazer esse caminho de retorno para o seu blogue ou site.
é isso! bjks :D