quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Karma bom, Humildade e respeito

A humildade cresce um pouco mais a cada vez que eu escuto a experiência de outro ser humano e passo longe de meus próprios sentimentos e opiniões (ego). 
A humildade é a dedicação, na medida em que o conhecimento é requerido pelo ser.
Na vida percebemos, às vezes, que há um propósito com todos que encontramos.
Alguns vão nos testar, alguns vão nos usar e alguns vão nos ensinar. Mas o mais importante são os que trazem o melhor em nós, que são capazes de respeitar-nos e aceitar-nos.
Sempre mostrar preocupação e ter tempo para o outro, compartilhando momentos, carinho e o Karma será bom. Só quando eu aprendo a valorizar os outros, nem mais nem menos do que eu me valorizo, eu poderei ser realmente humilde.


.

Nenhum comentário: