quinta-feira, 30 de abril de 2015

Derretendo o coração...

Quando fala de amor tão intensamente como sem dúvida amara muito. Ou me equivoco? É bom ver-se pelo olhar do outro... Perceber a si pelas palavras do outro. 
'usted me puede leer de la misma manera que veo a mí mismo con mis propios ojos'
Há pessoas que encenam, não são verdadeiras ou estão tão misturadas com a personagem criada, que quando são verdadeiras causam sustos em nós!
De minha parte sou tão passional em minha opinião, que não surpreendo a ninguém. Toda a gente que me conhece já espera apaixonamento. No geral, se surpreendem quando reajo menos apaixonadamente. 

Assim, creio que a inversão emocional é quando você dá e não tem muito em retorno; faz sofrer - à maneira do Poema de Augusto dos Anjos: "o beijo, amigo, é a véspera do escarro... [logo] escarra nessa boca que te beija" - que você fez o bem e não tem sequer uma parte desse sentimento em troca... Às vezes fico triste, sei que minha alma vai junto com tudo que vivo, de todos modos... 

Nenhum comentário: